Voltar Magistrados e servidores já podem enviar ideias para a identidade visual do "JudLab"

A criação de uma das principais iniciativas em inovação na Justiça de Santa Catarina avança para mais uma etapa de construção coletiva: batizado de "JudLab" após a análise de aproximadamente 130 sugestões de magistrados e servidores, o laboratório do Poder Judiciário catarinense agora deverá receber propostas para ganhar sua identidade visual.

Até a próxima segunda-feira (18/5), os interessados poderão enviar opções de artes gráficas por meio deste link. A criação de identidade visual é livre, podendo ser enviada uma peça pronta ou ideias de marcas e símbolos a serem desenvolvidos pela equipe do Núcleo de Comunicação Visual do PJSC.

O JudLab será um laboratório acessível a todos, por isso a definição de seu nome e design gráfico ocorre por meio da participação aberta aos colaboradores do Judiciário. Na etapa anterior, a sugestão "JudLab" partiu da desembargadora Denise Francoski. Sem identificação dos proponentes, a comissão responsável pelo desenvolvimento do laboratório elegeu a proposta com base na originalidade e na novidade do nome sugerido.

O JudLab compõe um dos projetos da gestão e tem por objetivo identificar iniciativas e ideias que contribuam no enfrentamento dos desafios atuais e sirvam ao aperfeiçoamento dos métodos de trabalho e da prestação dos serviços, por meio do desenvolvimento de soluções tecnológicas e técnicas gerenciais.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.