Voltar Mestrado coordenado pela Academia Judicial e UFSC abre vagas para juízes federais

O curso de mestrado oferecido pela Academia Judicial do Poder Judiciário catarinense e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) aos magistrados estaduais tem agora disponíveis, desde o último dia 31 de janeiro, três vagas destinadas aos juízes federais. Na manhã de hoje (14/2), o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), desembargador Thompson Flores, aproveitou compromissos na Capital para fazer uma visita ao presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador Rodrigo Collaço, e agradecer pela abertura de espaço aos membros da Justiça Federal no referido curso.

No encontro, estiveram presentes o desembargador federal Victor Laus (TRF-4), diretor do Emagis; o desembargador do TJSC Luiz Cézar Medeiros, diretor da Academia Judicial; e a juíza federal Cláudia Dadico, diretora da Justiça Federal em Santa Catarina. "Esse curso de mestrado era um anseio dos nossos magistrados federais. Creio que essa parceria, esse entrelaçamento é muito bom, sobretudo porque vai ajudar a qualificar ainda mais os nossos magistrados", ressaltou Flores. "Essa notícia foi muito celebrada pelos nossos colegas federais", acrescentou a juíza Cláudia Dadico.

O presidente do TJ, por sua vez, aproveitou para também agradecer aos representantes da Justiça Federal por terem disponibilizado o sistema eproc para a Justiça Estadual catarinense. "Esta é uma singela oportunidade para retribuir e concretizar o nosso excelente relacionamento", pontuou Collaço.

Imagens: Nathália Cidral/Assessoria de Imprensa do TJ
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Fabrício Severino
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.