Voltar Ministro da Justiça participa do evento da Acaert na sede do Tribunal de Justiça de SC

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, é o próximo convidado do Momento Brasil, série de eventos promovidos pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), com personalidades do cenário político nacional. A palestra será às 10h30min do dia 30 de setembro, no auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), na Capital. Moro é a quinta autoridade a participar do Momento Brasil.

Já prestigiaram a iniciativa da Acaert o presidente da República, Jair Bolsonaro; o vice, Hamilton Mourão; o presidente da Câmara Federal, deputado Rodrigo Maia (DEM); e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni. No dia 11 de outubro, o convidado será o secretário nacional de Segurança Pública, general Guilherme Cals Theophilo Gaspar de Oliveira. O evento é exclusivo para convidados.

O projeto "MOMENTO BRASIL - CONHECER, CONTRIBUIR E AGIR" tem o objetivo de trazer ao Estado de Santa Catarina personalidades de destaque nacional para debater temas importantes voltados à política e economia, além de mostrar aos convidados e ao público presente os conceitos da mídia regional.

 

Serviço: MOMENTO BRASIL

O que:  palestra do ministro da Justiça, Sérgio Moro

Quando: dia 30 de setembro, às 10h30min

Onde: Auditório do Tribunal de Justiça de Santa Catarina - Florianópolis

Promoção: Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.