Voltar Ministro Luiz Fux, presidente do STF, visita sede do Tribunal de Justiça de SC

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), desembargador João Henrique Blasi, acompanhado de outros desembargadores, recebeu no final da manhã desta sexta (6/5), em seu gabinete, o ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Fux aproveitou a estada na capital, onde participará na noite de hoje de evento promovido por auditores fiscais, para fazer uma visita de cortesia ao dirigente máximo da Justiça catarinense.

Durante o encontro, o presidente do TJSC falou sobre as principais ações da atual gestão para otimizar o trabalho de magistrados e servidores e, com isso, melhorar ainda mais a prestação jurisdicional em Santa Catarina. Fux elogiou as iniciativas catarinenses. “Aqui no Sul sempre surgem boas ideias. Fico muito feliz de estar aqui, e estamos inteiramente à disposição de vocês no Supremo”, assinalou.

Participaram do encontro, além do presidente do TJ, os desembargadores Altamiro de Oliveira (1º vice-presidente), Denise Volpato (corregedora-geral da Justiça), Getúlio Corrêa (2º vice-presidente), Gerson Cherem II (3º vice-presidente), Luiz Antônio Zanini Fornerolli (diretor-executivo da Academia Judicial) e Osmar Nunes Júnior (ouvidor do PJSC).

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.