Voltar Momento Justiça: campanha institucional divulga ações do PJSC em 10 canais de TV e 245 rádios

A campanha institucional "Momento Justiça", que já divulga as ações do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) em emissoras de TV e rádio do Estado, foi apresentada nesta quarta-feira (21/9) pelo presidente do TJSC, desembargador João Henrique Blasi, aos demais integrantes da Corte.

Durante sessão do Tribunal Pleno, Blasi explicou que a iniciativa foi viabilizada por meio de convênio firmado com a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), contando também com a participação do TCE/SC, da Assembleia Legislativa e do Poder Executivo estadual.

São vídeos e spots de rádio veiculados em 10 canais de TV aberta e 245 emissoras de rádio catarinenses, que destacam projetos e programas liderados pelo PJSC, como o Lar Legal e o Novos Caminhos. A programação permanece no ar no período de 14 de setembro até 30 de dezembro. Durante a sessão, 10 mídias de divulgação já produzidas pelo próprio Judiciário catarinense foram exibidas aos desembargadores.

"Nosso objetivo é mostrar aos telespectadores e ouvintes não só a importância do Poder Judiciário catarinense, mas também a sua contribuição no campo social para fortalecer a cidadania e para o respeito à dignidade humana. Uma sociedade só valoriza aquilo que conhece e compreende. É isto o que estamos procurando fazer: dar visibilidade ao nosso trabalho pelos meios de comunicação. Que a comunicação possa ser utilizada de forma estratégica para a consolidação de uma imagem cada vez mais positiva da Justiça catarinense", anunciou Blasi.

A ação do Judiciário catarinense recebeu cumprimentos dos demais integrantes do Tribunal. "Sabemos que não há uma gestão eficiente sem uma comunicação muito eficiente. Vossa excelência está dando esse exemplo na autoafirmação de nosso trabalho e de nossa responsabilidade social perante a sociedade catarinense", destacou o desembargador Ricardo Roesler. "A imagem do Judiciário catarinense tem muito a ganhar", reforçou o desembargador Salim Schead dos Santos.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.