Voltar Momento Justiça: veja as primeiras veiculações da campanha publicitária do PJSC na TV e rádio

Você já ouviu ou assistiu ao "Momento Justiça" nos últimos dias? A campanha de publicidade que divulga as ações do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) em emissoras de TV e rádio do Estado está no ar desde o último dia 14 de setembro. 

São vídeos e spots de rádio veiculados em 10 canais de TV aberta e 245 emissoras de rádio catarinenses, que destacam projetos e programas liderados pelo PJSC, como o Lar Legal e o Novos Caminhos. 

A iniciativa foi viabilizada por meio de um convênio firmado com a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), contando também com a participação do MPSC, TCE/SC, Assembleia Legislativa e Poder Executivo estadual.

As veiculações vão continuar até 30 de dezembro, com a divulgação de outros projetos em destaque na Justiça catarinense. O objetivo da campanha é demonstrar aos telespectadores e ouvintes que, além da prestação jurisdicional, o PJSC tem ampla contribuição no campo social para fortalecer a cidadania e o respeito à dignidade humana. 

Confira as primeiras produções já exibidas:

 

---

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.