Voltar Mutirão Carcerário Feminino é um dos temas do programa Justiça Legal desta semana

Destaque, também, para posse do Des. Edemar Gruber

O Justiça Legal - JL deste domingo (29/3) traz matéria especial sobre a posse do desembargador Edemar Gruber, que assumiu o cargo no início do mês de março. Destaque, também, para o Mutirão Carcerário Feminino realizado na programação do "Mutirão Mulher em Março", projeto da Cepevid - Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. O espectador poderá conferir, ainda, a aplicação de provas de concurso público para provimento de cargos no Judiciário de Santa Catarina - o primeiro realizado pela Fundação Getúlio Vargas para o TJSC, com 42.728 candidatos inscritos. Destes, 31.278 fizeram as provas.
 

O JL apresenta, ainda, o trabalho do Justiça Presente, que acompanhou o clássico entre os dois times de futebol profissional da Capital, Avaí e Figueirense. O jogo teve como ingrediente especial a partida preliminar entre a equipe de futebol da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) e a de juízes da Região Nordeste do Brasil. Por fim, conheça o haitiano Soni Corgelas, funcionário terceirizado que atua no Tribunal de Justiça. Como tantos outros de sua nacionalidade, o rapaz deixou seu país para tentar a sorte no Brasil, onde pretende retomar os estudos.

O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, vai ao ar neste domingo a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

*Por problemas técnicos ocorridos na TV Justiça, esta edição não foi veiculada no último domingo, dia 22.

 

Imagens: Divulgação/Cepevid
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.