Voltar Nesta quarta-feira (10), abertura do III Encontro Catarinense de Direito de Família

Realizado pela Esmesc, em parceria com o IBDFAM

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina - Esmesc, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família - IBDFAM, promove a partir de hoje (10), até sexta-feira (12), o III Encontro Catarinense de Direito de Família e o III Encontro Nacional de Juízes de Família.

O evento, destinado a magistrados, advogados, professores, alunos e demais operadores do direito, ocorrerá no auditório Solon d'Eça Neves, na sede administrativa da AMC/Esmesc, em Florianópolis.

A solenidade de abertura está prevista para as 19h30min desta quarta-feira. Logo após, acontecerá a palestra da juíza titular da 4ª Vara de Órfãos e Sucessões do Rio de Janeiro, Andréa Pachá, com o tema "Pluralidade e Felicidade". Ainda na programação, às 21h20min, acontecerá o lançamento de seu livro "A vida não é justa". A autora, ex-conselheira do Conselho Nacional de Justiça, trabalha há mais 15 anos em varas de família. O livro traz histórias de casais, testemunhos e casos relatados durante todos esses anos em que judicou na área.

Para conhecer a programação completa do evento, clique aqui.  

Imagens: Ilustração/Morguefile.com
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.