Voltar No JL, desa. Salete destaca as comemorações do mês de março, dedicado à mulher

Destaque para a posse do novo presidente da AMC

O Justiça Legal - JL deste domingo (5/4) traz uma entrevista especial com a desembargadora Salete Silva Sommariva. Responsável pela Coordenadoria de Execução Penal e Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher (Cepevid), a magistrada fala sobre as atividades desenvolvidas em diversas comarcas durante o Mutirão Mulher em Março. O programa acompanhou a solenidade de posse do juiz de direito de 2º grau Odson Cardoso Filho na presidência da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) para o período 2015/2018.

Destaque, também, para a palestra do ministro Teori Zavascki, integrante do Supremo Tribunal Federal (STF), que explanou sobre "Aspectos controvertidos da Lei de Improbidade", durante evento promovido pela Escola do Ministério Público da Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP), com o apoio do Ministério Público de Santa Catarina, por meio do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (Ceaf).

Por fim, no quadro "Isso é Legal", veja a segunda edição do "Saint Patrick's Day", festa temática irlandesa que aconteceu em Palhoça, na Grande Florianópolis. Em respeito à cor verde predominante na bandeira e referente ao santo, os participantes puderam saborear um chope com essa coloração. Para as mulheres, o chope era rosa. E os interessados puderam saber como é produzida a bebida.

O Justiça Legal, programa de TV do Poder Judiciário de Santa Catarina, vai ao ar neste domingo a partir das 17 horas, na TV Justiça, com reprises na segunda (19h30min) e quarta-feira (5h30min). Para acompanhá-lo, basta sintonizar o canal 14 da Net, emissora de TV a cabo.

Imagens: Daniela Pacheco Costa/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.