Voltar Nova sede do Fórum de Herval d'Oeste será inaugurada em ato virtual nesta quinta-feira

A solenidade de inauguração das instalações do Fórum de Herval d'Oeste em novo endereço será nesta quinta-feira (17), a partir das 10h30min. O ato será virtual e transmitido ao vivo pelo canal oficial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina no YouTube (https://www.youtube.com/user/canaltjsc).

O espaço foi locado pelo Poder Judiciário e adaptado para atender as demandas até que o prédio próprio seja construído. O público poderá se dirigir até a rua Atílio Pagnoncelli, 121, no Centro, para acessar os serviços da Justiça catarinense.

Apesar da previsão de retorno gradual para o dia 23, o atendimento seguirá preferencialmente remoto como forma de evitar os riscos de contaminação da Covid-19. Além disso, permanecem suspensas as apresentações mensais em juízo. Para atos inviáveis de serem feitos com a ajuda da tecnologia, o atendimento ocorrerá mediante agendamento, quando possível.

Por quase 17 anos, a sede antiga esteve em um prédio misto, com salas comerciais e residências, também no centro da cidade. Porém, o espaço ficou pequeno e insuficiente para acolher os servidores com segurança e oferecer um atendimento de qualidade à população.

Ouça o nosso podcast.

O que: inauguração virtual do novo Fórum de Herval d'Oeste

 

Quando: dia 17, quinta-feira, às 10h30min

 

Onde: no canal do TJSC no YouTube

 

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.