Voltar Novembro Azul é o tema do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo nesta quinta-feira

A trigésima edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizado nesta quinta-feira (19/11), às 10h, terá como tema o Novembro Azul, movimento mundial que acontece durante este mês para reforçar a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Para falar sobre o assunto e tirar as dúvidas de magistrados e servidores, o programa contará com a participação da médica Graciela de Oliveira Richter Schmidt, diretora de Saúde do PJSC, e do médico Ivam Moritz Martins da Silva, conceituado urologista com atuação no Estado.

A doença a ser abordada durante o programa é o segundo tipo de câncer mais comum entre os homens brasileiros - de acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca). Suas maiores vítimas são homens a partir dos 50 anos, além daqueles com parentes de primeiro grau, como pai, irmão ou filho, acometidos pela doença.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pelo canal do TJSC no you tube e pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa

Imagens: Divulgação-Assessoria de Artes Visuais
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.