Voltar Novo Código de Processo Civil (CPC) será o tema da aula magna da Esmesc

Juiz Paulo Henrique Martins será ministrante

A Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc) realizará, no próximo dia 26 de fevereiro, às 19 horas, no auditório Solon d'Eça Neves, na sede administrativa da AMC/Esmesc, em Florianópolis, a aula magna do primeiro semestre de 2015 com palestra ministrada pelo juiz Paulo Henrique Moritz Martins da Silva, que discorrerá sobre o tema "Novo Código de Processo Civil - Esperanças, preocupações e desafios".

O evento, que marcará o início das atividades dos Módulos I, II e III neste primeiro semestre de 2015, também é destinado a magistrados, advogados, professores e demais operadores do direito. As inscrições são limitadas e podem ser feitas até 25 de fevereiro no sítio da Esmesc (www.esmesc.org.br). Paulo Henrique Moritz Martins da Silva é magistrado há vinte anos.

Juiz de direito de 2º grau do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, atua na 1ª Câmara de Direito Público. É professor de Direito Processual Civil, tem artigos jurídicos publicados em revistas especializadas e integra a Comissão da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) para a elaboração do Novo Código de Processo Civil.

Imagens: Arquivo/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.