Voltar Novo portal do TJ, definido como prioritário pela gestão, será entregue em 2015

DTI e NCI estão envolvidos no projeto

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nelson Schaefer Martins, coordenou encontro na manhã desta terça-feira (18/11) para deliberações sobre o projeto do novo portal da página eletrônica da instituição, cuja execução cabe à Diretoria de Tecnologia da Informação - DTI, com a cooperação do Núcleo de Comunicação Institucional (NCI).

O primeiro vice-presidente, desembargador Torres Marques, acompanhou o evento, assim como o presidente do Conselho Gestor de Tecnologia da Informação - CGInfo, desembargador Jorge Henrique Schaefer Martins, e o coordenador do NCI, desembargador Ricardo Roesler. O diretor da DTI, Ricardo Rosa Figueira, bem como os chefes da Divisão de Gestão do Conhecimento, Sérgio Weber, e da Seção de Administração do Portal Web, Susi Carvalho, discorreram sobre o estágio dos trabalhos para a implantação do novo portal e as vantagens oferecidas pela nova ferramenta, como o acesso personificado dos conteúdos por meio dos perfis e o sistema de busca.

O presidente adiantou que os dirigentes não medirão esforços para a consecução dos objetivos do projeto. Um ofício do NCI foi entregue pelo desembargador Ricardo Roesler ao presidente, em que solicita a adoção de medidas voltadas à priorização deste trabalho na DTI, em busca do andamento célere e eficaz das ações empreendidas pelos setores envolvidos. A entrega do novo portal está prevista para maio de 2015.

Imagens: Maria Luisa Dias da Rosa/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.