Voltar Novo programa de qualidade de vida do Judiciário catarinense quer saber a sua opinião

As Diretorias de Gestão de Pessoas e de Saúde lançam nesta quarta-feira (7/4), Dia Mundial da Saúde, por meio de uma pesquisa destinada a magistrados e servidores, o Programa de Qualidade de Vida no Poder Judiciário catarinense.

Nesta fase inicial, a equipe do projeto quer ouvir opiniões sobre a escolha do nome e da identidade visual do programa. Ao todo, são nove opções que mesclam três nomes e três artes, mas apenas uma poderá ser escolhida. A mais votada será a vencedora, ou seja, escolhida como nome do programa e utilizada em sua divulgação institucional.

Este programa será um canal permanente de integração com o objetivo de oferecer e destacar ações com foco na melhoria da qualidade de vida no trabalho, com base em uma cultura de respeito, humanização das relações, valorização e crescimento profissional. "Nós, que somos todos PJSC, acreditamos que a participação de todos na construção do programa favorece a integração e a motivação para seguirmos desenvolvendo ações voltadas para o bem-estar no trabalho e a promoção da saúde", destaca Marcelo Dias e Silva, chefe da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, da Diretoria de Gestão de Pessoas do Poder Judiciário catarinense.

A pesquisa do Programa de Qualidade de Vida no PJSC será encaminhada por e-mail e ficará disponível até o dia 14 de abril de 2021.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.