Voltar Novo robô disponibilizado pela CGJ-SC vai garantir integração do eproc com Renajud

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) acaba de disponibilizar mais uma ferramenta de automatização de rotinas: um robô de integração do eproc com o Renajud. A ferramenta foi desenvolvida sob a coordenação do Núcleo 2 da CGJ, com o apoio de magistrados e servidores de algumas comarcas do estado. Para que seu funcionamento ocorra sem erros, informam os técnicos, recomenda-se atenção ao preenchimento das informações na certidão de envio para o robô. Mais instruções sobre o uso do instrumento constam na Orientação n. 10/2022.  

“O Poder Judiciário é feito essencialmente por pessoas. Para emprestar eficiência à atuação de todos os nossos valorosos magistrados e servidores, a Corregedoria-Geral da Justiça está concentrando esforços na melhoria de processos de trabalho por intermédio da automatização de rotinas. O robô do Renajud, juntamente com as demais ferramentas já desenvolvidas, certamente contribuirá com um Judiciário cada vez mais produtivo, célere e eficiente", registrou a desembargadora Denise Volpato, titular da CGJ, ao agradecer o empenho e dedicação dos magistrados e servidores na construção da importante ferramenta. 

O projeto contou com a colaboração dos magistrados Claudio Eduardo Regis Figueiredo e Silva, Orlando Luiz Zanon Junior e Caroline Bundchen Felisbino Teixeira, e dos servidores Alessandra Regina Michels dos Santos, Vinícius Gabriel de Abreu Bennech, Juliana Machado de Oliveira, Ivete Trapp Dirksen, Edevaldo Moser Manerichi, Kamila Bittencourt de Liz, Fernanda Salles de Faria Todeschini, Vitor Hugo Menozzo e Marcello Henrique Campos Machado.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.