Voltar Números atualizados da produtividade do PJSC superam indicadores da semana anterior

Todos os indicadores de produtividade do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) registrados entre os últimos dias 6 e 12 de julho superaram os números alcançados na semana anterior, conforme mostra a última atualização do painel Produtividade Semanal do PJSC. Foram publicadas 18.332 sentenças e acórdãos, o que representa um acréscimo de 11,6% em relação aos sete dias anteriores.

As decisões judiciais tiveram um volume 6% maior na semana passada, com 23.574 registros. Despachos também foram mais frequentes, com 43.054 registros, o que representa um aumento de 8,7% em relação à semana anterior. Outro indicador em destaque diz respeito aos atos cumpridos por servidores, que garantiram 1.793.616 movimentos processuais entre os últimos dias 6 e 12 de julho, representando um incremento de 8,2% se comparado aos sete dias anteriores.

Os dados de produtividade são monitorados semanalmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em todos os tribunais do país. Já são 17 semanas de trabalhos sob análise. Nesse período, o Judiciário catarinense também contribuiu com R$ 15,3 milhões em verbas destinadas para a compra de equipamentos e insumos de saúde no combate à pandemia, o terceiro maior valor entre os tribunais estaduais brasileiros. Os números do PJSC desde o início das atividades realizadas prioritariamente em home office, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), podem ser visualizados aqui.

Ouça o nosso podcast.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.