Voltar Órgão Especial aprova novas movimentações na carreira da magistratura catarinense

Em sessão administrativa realizada na manhã desta quarta-feira (5/8), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) aprovou novas movimentações na carreira da magistratura catarinense. Os desembargadores aprovaram as opções dos juízes Gilberto Kilian dos Anjos (2ª Vara Cível da comarca de Caçador); Ana Cristina de Oliveira Agustini (Vara Regional de Execuções Penais da comarca de Curitibanos); e Rafael Resende Britto (1ª Vara Cível da comarca de Videira).

O colegiado também aprovou as promoções dos juízes Heloisa Beirith Fernandes (2ª Vara da Família, Idoso, Órfãos e Sucessões da comarca de Chapecó); Mônani Menine Pereira (13º Juiz Especial da comarca da Capital); André Luiz Anrain Trentini (9º Juiz Especial da comarca da Capital); Valter Domingos de Andrade Júnior (1ª Vara da comarca de Trombudo Central); Marisete Aparecida Turatto Pagnussatt (Vara Criminal da comarca de Xanxerê); Bruna Luíza Hoffmann (comarca de Forquilhinha); Juliano Schneider de Souza (Vara da Família da comarca de Lages); Leticia Pavei Cachoeira (2ª Vara Criminal da comarca de Criciúma); André da Silva Silveira (Vara Criminal da comarca de Caçador); e Rafaela Volpato Viaro (comarca de Papanduva).

O Órgão Especial deferiu igualmente remoções dos juízes Luís Renato Martins de Almeida (Vara Criminal da comarca de São Francisco do Sul); Rafael Espíndola Berndt (2ª Vara Cível da comarca de Navegantes); e Marta Regina Jahnel (Vara Criminal da comarca de Navegantes). Os desembargadores aprovaram, ainda, a minuta do projeto de lei que cria a Escrivania de Paz no município de Balneário Rincão.

Ouça o nosso podcast.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.