Voltar Órgão Especial aprova novas movimentações na carreira da magistratura catarinense

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça, em sessão administrativa realizada nesta quarta-feira (2/9), aprovou novas movimentações na carreira da magistratura catarinense. Foram aprovados os requerimentos de opção formulados pela juíza Monica do Rego Barros Grisolia (Vara da Família, Infância, Juventude, Idoso, Órfãos e Sucessões da comarca de Curitibanos) e pelo desembargador Carlos Adilson Silva (2ª Câmara de Direito Público).

Foram promovidos os juízes Felipe Nóbrega Silva (2ª Vara da comarca de Fraiburgo); Flávia Maéli da Silva Baldissera (Vara Criminal da comarca de Biguaçu); Heriberto Max Dittrich Schmitt (Vara Criminal da comarca de Videira); Luciano Fernandes da Silva (1ª Vara Cível da comarca de Itapema); Victor Luiz Ceregato Grachinski  (1ª Vara Cível da comarca de Canoinhas); Caroline Freitas Granja (comarca de Correia Pinto); Paula Fabbris Pereira (comarca de Campo Erê); Lucas Antônio Mafra Fornerolli (comarca de São José do Cedro); e Mariana Helena Cassol (comarca de Palmitos).

Os desembargadores também aprovaram as remoções dos juízes Stefan Moreno Schoenawa (2ª Vara da comarca de Sombrio); Aline Mendes de Godoy (3ª Vara da comarca de Araquari); e Tiago Fachin (2ª Vara da comarca de Araquari).

Na mesma sessão, foram aprovadas ainda duas minutas de resolução: uma que simplifica o procedimento de digitalização dos processos judiciais que tramitam em meio físico no Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina; e outra que cria a central de atendimento a membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, procuradores e advogados durante a situação excepcional de trabalho em regime de home office de servidores e magistrados no âmbito do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina. Também foi aprovada a minuta de projeto de lei complementar que disciplina a movimentação funcional por remoção dos servidores do Poder Judiciário de Santa Catarina.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.