Voltar Órgão Especial aprova novas movimentações na carreira da magistratura catarinense

Em sessão administrativa realizada na manhã desta quarta-feira (16/9), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina aprovou novas movimentações na carreira da magistratura do Estado. Os desembargadores aprovaram as promoções dos juízes Sirlene Daniela Puhl (2ª Vara Cível da comarca de Xanxerê); Thaise Siqueira Ornelas (Vara Criminal da comarca de Curitibanos); José Adilson Bittencourt Junior (Vara Criminal da comarca de Tijucas); Flávia Carneiro de Paris (1ª Vara da comarca de Capinzal); Rodrigo Fagundes Mourão (1ª Vara da comarca de Porto Belo); e João Carlos Franco (2ª Vara Cível da comarca de São Francisco do Sul).

Também foram aprovados na mesma sessão os requerimentos de opção formulados pelos desembargadores José Maurício Lisboa (1ª Câmara de Direito Comercial) e Paulo Ricardo Bruschi (3ª Câmara de Direito Público).

Os desembargadores aprovaram, ainda, os pedidos de afastamento das atividades jurisdicionais pelo período de 1º/10 a 4/12, formulados pelos desembargadores Jaime Ramos e Fernando Carioni, respectivamente presidente e vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE/SC), para que possam se dedicar aos trabalhos nas eleições deste ano.

Na mesma sessão, foi aprovada a indicação de nomes para substituição de membros da Comissão do Concurso Público para ingresso, por provimento e/ou remoção, na Atividade Notarial e de Registro do Estado de Santa Catarina: 

 

Magistrados indicados

1. Andréia Regis Vaz (titular)

2. Frederico Andrade Siegel (suplente)

 

Procuradores de Justiça indicados

1. Paulo de Tarso Brandão (titular)

2. Davi do Espírito Santo (suplente)

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.