Voltar Órgão Especial aprova novas movimentações na carreira da magistratura catarinense

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão realizada nesta quarta-feira (5), aprovou novas movimentações na carreira da magistratura. O colegiado aprovou o pedido de opção formulado pelo desembargador Eduardo Mattos Gallo Júnior para a 6ª Câmara de Direito Civil, em razão da aposentadoria do saudoso desembargador Stanley da Silva Braga.

As desembargadoras e os desembargadores confirmaram o requerimento de opção formulado pelo desembargador Roberto Lepper para a 6ª Câmara de Direito Civil, em virtude da opção do desembargador André Luiz Dacol. Já o magistrado Fernando Dal Bó Martins teve deferida a promoção por antiguidade para o cargo na Vara Criminal da comarca de Içara. Na sequência, o juiz Fernando Dal Bó Martins teve o pedido de opção para a 2ª Vara Cível da comarca de Içara referendado.

Os membros do Órgão Especial aprovaram a promoção por merecimento do magistrado Danilo Silva Bittar para o cargo na comarca de Lauro Müller. O juiz Luiz Fernando Pereira de Oliveira teve a promoção por antiguidade para a comarca de Bom Retiro deferida também. O colegiado confirmou a remoção por merecimento para o cargo de juiz especial da comarca de São José ao magistrado Maximiliano Losso Bunn.

Por fim, o requerimento de opção formulado pela juíza Karina Müller para o cargo na Vara da Família, Infância, Juventude, Idoso, Órfãos e Sucessões da comarca de Camboriú foi certificado. Em razão disso, a juíza Alessandra Mayra da Silva de Oliveira teve o requerimento de opção formulado para o cargo na 1ª Vara Cível da comarca de Camboriú aprovado.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.