Voltar Órgão Especial do TJ aprova novas movimentações na carreira da magistratura de SC

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça, em sessão na manhã desta quarta-feira (15/2), aprovou novas movimentações na carreira da magistratura de Santa Catarina. O desembargador Roberto Lepper teve sua opção por vaga na 5ª Câmara Comercial do TJ aprovada por unanimidade.

O juiz Guilherme Mazzucco Portela, ao seu turno, foi promovido por antiguidade para o cargo de juiz de direito da 2ª Vara Cível da comarca de Camboriú. Já o juiz Guilherme Augusto Portela de Gouvêa teve aprovado pedido de remoção, pelo critério de antiguidade, para assumir o cargo de juiz de direito da 2ª Vara da comarca de Araquari. Os desembargadores também foram unânimes em aprovar os requerimentos de opção dos juízes Daniel Lazzarin Coutinho e Marta Regina Jahnel para, respectivamente, assumir a titularidade do Juizado Especial Cível, Criminal e da Fazenda Pública e da 1ª Vara Cível, ambos da comarca de Navegantes.

A juíza Tatiana Cunha Espezim, por sua vez, teve remoção por merecimento aprovada para ocupar o cargo de juiz de direito da Vara Criminal da comarca de Navegantes. Por fim, o Órgão Especial deferiu o requerimento de opção da juíza Sabrina Menegatti Pítsica para o cargo de juiz de direito da 2ª Vara Criminal da comarca da Capital.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.