Voltar Órgão Especial do TJSC aprova movimentação na carreira, aposentadorias e honrarias

Em sessão realizada nesta quarta-feira (3), o Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) aprovou nova movimentação na carreira da magistratura e tomou outras providências. O colegiado deferiu o requerimento do magistrado Ildo Fabris Júnior para ocupar o cargo de juiz de direito da 1ª Vara Cível da comarca de Concórdia.

As desembargadoras e os desembargadores também certificaram os pedidos de aposentadoria voluntária da desembargadora Sônia Maria Schmitz e da juíza Claudia Inês Maestri Meyer. Quem também aproveitou a sessão para se despedir do TJSC foi o desembargador Fernando Carioni, que em breve também se aposentará da magistratura catarinense. Ele agradeceu o apoio que sempre recebeu dos colegas em sua carreira. Futuramente, o Judiciário fará uma sessão para homenagear as magistradas e o magistrado que tanto contribuíram ao desenvolvimento da sociedade catarinense.

Por fim, o colegiado ainda confirmou as indicações das honrarias da Ordem do Mérito Judiciário do Estado de Santa Catarina aos servidores e aos magistrados que somam mais de 45 anos de serviço à Justiça. Veja a relação dos homenageados, que receberão suas comendas em sessão futura.

Magistrados homenageados no grau Mérito:

1. Pedro Manoel Abreu, desembargador com 46 anos de serviço (ingresso em 10/11/1975);

2. Jaime Pedro Bunn, juiz de direito lotado na comarca da Capital – Foro Central, com 49 anos de serviço (ingresso em 2/4/1973).

Servidores homenageados no grau Insígnia:

1. Fredolino Roecker, técnico judiciário auxiliar lotado na Diretoria de Engenharia e Arquitetura, com 50 anos de serviço (ingresso em 15/10/1971);

2. Rozangela Alves de Ramos, técnica judiciária auxiliar lotada na Diretoria de Gestão Documental e Memória, com 46 anos de serviço (ingresso em 2/10/1975);

3. Zenaide Leite, oficiala de justiça lotada na comarca da Capital – Foro Central, com 45 anos de serviço (ingresso em 23/9/1976);

4. Paulo Roberto Costa, oficial de justiça lotado na comarca da Capital – Foro Central, com 45 anos de serviço (ingresso em 8/10/1976).

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.