Voltar Órgão Especial do TJSC manifesta solidariedade do Judiciário com população de Saudades

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (5/5), aprovou novas movimentações na carreira da magistratura catarinense. Na abertura dos trabalhos, o presidente do Judiciário de Santa Catarina, desembargador Ricardo Roesler, manifestou respeito e solidariedade ao povo do município de Saudades, em razão do trágico fato ocorrido na terça-feira (4). Também foi prestada uma homenagem ao desembargador Paulo Ricardo Bruschi, que morreu há duas semanas. 

Na sequência, desembargadores e desembargadoras enfrentaram a pauta administrativa da sessão. Para o cargo de juiz de direito da 2ª Vara Cível da comarca de Rio do Sul, o colegiado aprovou o requerimento de opção do magistrado Rafael Goulart Sardá. No cargo de juiz de direito da 4ª Vara Cível da comarca de Blumenau, os desembargadores e as desembargadoras aprovaram a opção formulada pelo magistrado Lenoar Bendini Madalena.

Para a promoção por merecimento a de juiz de direito da 1ª Vara Cível da comarca de Rio do Sul, o colegiado aprovou o nome do magistrado Tiago Fachin. Já na promoção por antiguidade para o cargo de juiz de direito da 1ª Vara Criminal da comarca de Criciúma, o magistrado Evandro Volmar Rizzo foi o escolhido. Por fim, na promoção por antiguidade para juiz de direito da comarca de Abelardo Luz, o magistrado Lucas Faber de Almeida Rosa foi o eleito.

Imagens: Divulgação/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.