Voltar Órgão Especial do TJSC aprova novas movimentações na carreira da magistratura

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão realizada na manhã desta quarta-feira (21), aprovou novas movimentações na carreira da magistratura. O colegiado deferiu o requerimento de opção do desembargador André Carvalho para a 3ª Câmara Civil, em razão da aposentadoria do desembargador Fernando Carioni.

As desembargadoras e os desembargadores aprovaram a promoção por merecimento da juíza Jaqueline Fatima Rover para o cargo na Vara Criminal da comarca de Concórdia. Já o magistrado Raul Bertani de Campos teve a promoção por antiguidade para o cargo na 1ª Vara Cível da comarca de São Miguel do Oeste certificada pelos membros do Órgão Especial.

O colegiado também deferiu a promoção por merecimento do juiz Fernando de Medeiros Ritter para o cargo na Vara Criminal da comarca de Içara. Na sequência, o mesmo juiz Fernando de Medeiros Ritter teve o requerimento de opção aprovado para o cargo na 1ª Vara Cível da comarca de Içara.

Para o cargo na 2ª Vara da comarca de Itapoá, a remoção por antiguidade da juíza Maria Augusta Tonioli foi certificada, o que também aconteceu com o requerimento de opção do juiz Jaber Farah Filho para a 1ª Vara da Família da comarca de Blumenau. 

Os desembargadores e as desembargadoras ainda aprovaram o requerimento de opção do magistrado Rafael Fleck Arnt para o cargo na 2ª Vara da Família da comarca de São José. Por fim, os membros do Órgão Especial deferiram o requerimento de opção da juíza Karina Maliska Peiter para o cargo na 1ª Vara da Família da comarca de São José.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.