Voltar Órgão Especial do TJSC aprova novas movimentações na carreira da magistratura

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), em sessão na manhã desta quarta-feira (7), realizou novas movimentações na carreira da magistratura. O colegiado aprovou o requerimento de opção do desembargador Altamiro de Oliveira para integrar a 6ª Câmara de Direito Comercial. As desembargadoras e os desembargadores validaram a promoção por merecimento da magistrada Fernanda Pereira Nunes para a Vara Criminal da comarca de Rio do Sul.

A promoção por antiguidade da magistrada Thays Backes Arruda para a Vara Regional de Falências e Recuperações Judiciais e Extrajudiciais da comarca de Concórdia também foi confirmada pelos membros do Órgão Especial. Na sequência, a juíza Thays teve pedido de opção aprovado para a Vara da Família, Órfãos, Sucessões, Infância e Juventude da comarca de Concórdia.

O colegiado certificou a promoção por merecimento do juiz Elton Vitor Zuquelo para o cargo na Vara Estadual de Execuções de Penas de Multa da comarca de Curitibanos. Ato contínuo, o magistrado Elton teve pedido de opção validado para a 1ª Vara Cível da comarca de Curitibanos. 

Os desembargadores e as desembargadoras aprovaram a promoção por antiguidade do juiz Alexandre Murilo Schramm para o cargo de 1º juiz especial da comarca da Capital. A promoção por merecimento da magistrada Adriana Inácio Mesquita de Azevedo Hartz Restum foi confirmada para a comarca de São Lourenço do Oeste. Os integrantes do Órgão Especial deferiram a remoção por antiguidade da juíza Brigitte Remor de Souza May para exercer o cargo de 8º membro da 2ª Turma Recursal na comarca da Capital.

Para o cargo de juiz na Vara Regional de Direito Bancário da comarca de Balneário Camboriú, o magistrado Lenoar Bendini Madalena teve remoção por merecimento certificada. O colegiado validou ainda o requerimento de opção do juiz Pablo Vinícius Araldi para o Juizado Especial Cível da comarca de Criciúma. Por fim, o magistrado Daniel Victor Gonçalves Emendörfer teve requerimento de opção aprovado para a Vara da Infância, Juventude e Anexos da comarca de Criciúma.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.