Voltar Órgão Especial realiza sua primeira sessão administrativa e judicial em ambiente virtual

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina realizou na manhã desta quarta-feira (6/5) a sua primeira sessão extraordinária administrativa e judicial por meio de videoconferência, com a participação dos 25 desembargadores que compõem o colegiado. Na oportunidade, foram aprovados os processos de vitaliciamento de 26 juízes substitutos que atuam na Justiça catarinense (veja abaixo a relação).

Os desembargadores aprovaram também os pedidos de aposentadoria formulados pelo juiz Gilmar Antônio Conte, lotado na comarca de Balneário Camboriú; e pelo desembargador Jorge Luis Costa Beber, da 2ª Câmara de Direito Civil. "Agradecemos penhoradamente aos colegas pelos relevantes serviços prestados ao Judiciário catarinense. Oportunamente, ambos serão devidamente homenageados", destacou o presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina, desembargador Ricardo Roesler.

O Órgão Especial elegeu na sessão de hoje os novos membros do Comitê Orçamentário, de Gestão de Pessoas e Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição para o biênio 2020/2022. Foram homologados os nomes dos juízes Maurício Cavallazzi Póvoas e Marcelo Elias Naschenweng, que haviam sido indicados pela Presidência do TJ. Na categoria Magis-Tribunal a escolhida foi a juíza Naiara Brancher, com 12 votos; e na categoria Servi-Tribunal, foi eleita a servidora Lana Isabel Knob, com 15 votos.

Na abertura da sessão, o desembargador Ricardo Roesler fez uma breve homenagem aos profissionais da área da saúde, pela coragem e dedicação neste período de pandemia do novo coronavírus. "Não é fácil estar nessa posição. Mas com certeza é um lugar de muita dignidade e orgulho. A todos vocês os nossos cumprimentos e gratidão. E de igual modo, quero também parabenizar todos os profissionais que atuam em área essenciais, bem como os nossos magistrados e servidores, que registram até aqui excelentes índices de produtividade", ressaltou.

 

Juízes substitutos vitaliciados

1. Nicolle Feller

2. Catherine Recouvreux

3. Letícia Bodanese Rodegheri

4. Maria Augusta Tonioli

5. Luísa Rinaldi Silvestri

6. Rodrigo Clímaco José

7. Bruna Luíza Hoffmann

8. Raul Bertani de Campos

9. Leandro Ernani Freitag

10. Michele Vargas

11. Wellington Barbosa Nogueira Junior

12. Eduardo Veiga Vidal

13. Caroline Freitas Granja

14. Luiz Fernando Pereira de Oliveira

15. Rafaela Volpato Viaro

16. Aline Avila Ferreira dos Santos

17. Elaine Veloso Marraschi

18. Jadna Pacheco dos Santos Pinter

19. Paula Fabbris Pereira

20. Gabriella Matarelli Calijorne Daimond Gomes

21. Mariana Helena Cassol

22. Edipo Costabeber

23. Lucas Antônio Mafra Fornerolli

24. Rômulo Vinicius Finato

25. Gabriel Marcon Dalponte

26. Janaína Alexandre Linsmeyer Berbigier

Imagens: Qualitys Som e Serviços
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.