Voltar Ouvidoria da CGJ, em junho, vai estar disponível nos foros Eduardo Luz e Rid Silva

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), em razão das correições presenciais que acontecerão na comarca da Capital, de 10 a 14 de junho, aproveitará a oportunidade para promover serviços de ouvidoria nos fóruns Eduardo Luz e Rid Silva.

Para tanto, o corregedor-geral, desembargador Henry Petry Junior, e a juíza-corregedora Sônia Eunice Odwasny, coordenadora do Núcleo III da CGJ, estarão disponíveis para ouvir críticas, sugestões e elogios de partes de processos judiciais, representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública, servidores e advogados.

A primeira ouvidoria acontecerá no fórum Eduardo Luz no dia 10 de junho, das 16h às 16h30min. No dia seguinte (11), no fórum Rid Silva (central), a ouvidoria vai ocorrer das 12h às 12h30min.

Ao longo de toda a semana serão realizadas correições presenciais no 1º e 2º Juizados Especiais Cíveis, no Juizado Especial Criminal e na 1ª e 8ª Turmas de Recursos, sediados no fórum Eduardo Luz; e na 1ª, 2ª, 3ª e 4ª Varas Criminais e 1ª, 2ª e 3ª Varas da Fazenda Pública, localizadas no fórum Rid Silva.

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.