Voltar Palavra do Presidente - Ao Vivo abordará as conciliações e mediações na quarentena

A quinta edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada amanhã (14/5), às 10h, terá como tema as audiências de conciliação e mediação no âmbito do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) em tempos de pandemia provocada pelo novo coronavírus (Covid-19). A busca pela pacificação social por meio das videoaudiências e pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, bem como a criação do Cejusc Virtual (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania Virtual), também estarão em pauta.

Para falar sobre o assunto e tirar dúvidas dos magistrados e servidores, o programa contará com a participação do desembargador Antônio Zoldan da Veiga, que é o coordenador estadual do Sistema dos Juizados Especiais e do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Cojepemec). Participará também a técnica judiciária Ana Carolina Treis, da Cojepemec.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número de telefone (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.