Voltar Palavra do Presidente - Ao Vivo abordará resoluções que postergam o retorno gradual

A décima primeira edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada na próxima quinta-feira (2/7), às 10h, terá como tema as Resoluções n. 16 e 17, assinadas conjuntamente pela Presidência e Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ) do Poder Judiciário de Santa Catarina e divulgadas na última sexta-feira (26/6). 

Para falar sobre o assunto e tirar dúvidas dos magistrados e servidores, o programa contará com a participação dos juízes auxiliares da Presidência Carolina Ranzolin e Cláudio Eduardo Régis de Figueiredo e Silva; do juiz-corregedor Sílvio Franco; da diretora de Saúde do TJSC, médica Graciela de Oliveira Richter Schmidt; e da servidora Ramila Rossa, assessora jurídica do Núcleo II da CGJ. 

Enquanto os magistrados vão prestar esclarecimentos sobre as referidas resoluções, as servidoras farão uma apresentação dos dados e cenários da pandemia no Estado, que embasaram a decisão do Poder Judiciário de Santa Catarina de postergar o retorno gradual das atividades presenciais na Justiça catarinense.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.