Voltar Palavra do Presidente - Ao Vivo apresenta boas práticas desenvolvidas em comarcas de SC

A décima nona edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada nesta quinta-feira (3/9), às 10h, terá como tema os projetos e ações desenvolvidos por magistrados e servidores em diferentes comarcas do Estado de Santa Catarina. Ações sociais, iniciativas de cunho ambiental, de proteção a crianças e adolescentes, uso de tecnologia e educação financeira serão alguns dos cases apresentados ao longo do programa.

Para falar sobre o assunto e tirar as dúvidas de magistrados e servidores, o programa contará com a participação, por meio de videoconferência, da juíza da comarca de Blumenau Quitéria Tamanini Vieira Peres (Projeto PoupArte); do juiz da comarca de Braço do Norte Klauss Corrêa de Souza (Depoimento Especial); das servidoras da comarca de Lages Sumaya Dabbous e Angelita Barroso (Naninhas do bem); do servidor da comarca de Imbituba Murilo Corrêa Izidoro (Uso do QR Code); do servidor da comarca de Mondaí Ricardo da Silva Conter (Reciclagem); e da servidora da comarca de Ponte Serrada Edna Cristina Fanfa Galvan (Rede de proteção contra abuso sexual de crianças).

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.