Voltar Palavra do Presidente - Ao Vivo debate monitoramento eletrônico na violência doméstica

A vigésima edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada nesta quinta-feira (10/9), às 10h, terá como tema a Orientação Conjunta n. 34/2020, editada pela Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ), Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid) e Grupo de Monitoramento e Fiscalização (GMF) do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), e que versa sobre o botão do pânico e o monitoramento eletrônico na violência doméstica.

Para falar sobre o assunto e tirar as dúvidas de magistrados e servidores, o programa contará com a participação, por meio de videoconferência, da desembargadora Salete Silva Sommariva; do juiz-corregedor Rodrigo Tavares Martins; do major Mauro Almir Marzarotto Júnior, chefe da Seção de Doutrina e Emprego do Estado Maior Geral e coordenador da Rede Catarina de Proteção à Mulher da PMSC; e de Márcio do Nascimento, gerente de monitoramento e controle penitenciário do Departamento de Administração Prisional (Deap).

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.