Voltar Palavra do Presidente - Ao Vivo debaterá a violência doméstica no período de pandemia

A sétima edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada na próxima quinta-feira (28/5), às 10h, terá como tema a violência doméstica, ações da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar (Cevid), medidas protetivas e esclarecimentos sobre o Formulário Nacional de Avaliação de Risco.

Para falar sobre o assunto e tirar dúvidas dos magistrados e servidores, o programa contará com a participação da coordenadora da Cevid, desembargadora Salete Silva Sommariva; da coordenadora das DPCAMIs (Delegacias de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso), delegada de polícia Patrícia Zimmermann; e da secretária da Cevid, servidora Michelle de Souza Gomes Hugill.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número de telefone (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.