Voltar Palavra do Presidente - Ao Vivo desta quinta-feira terá como tema a migração SAJ-eproc

A trigésima primeira edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada nesta quinta-feira (26/11), às 10h, falará sobre a migração dos processos judiciais que tramitam no SAJ para o sistema eproc.

Para falar sobre o assunto e tirar as dúvidas de magistrados, servidores e demais operadores do Direito, o programa contará com as seguintes participações: Anna Claudia Kruger (diretora de Tecnologia da Informação); Cassiano Reis (coordenador da Asplan); Marcos Raccioppi (diretor de Suporte à Jurisdição); Eulésia Souza (assessora de TI); Rodrigo Guidi (assessor de Planejamento); e Maurício Walendowsky Sprícigo (diretor-geral Judiciário).

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo), bem como pelo canal do TJSC no Youtube. As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.