Voltar Palavra do Presidente - Ao Vivo esclarece detalhes do plano de contingenciamento do PJSC

O presidente do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), desembargador Ricardo Roesler, inaugura na próxima quarta-feira (15/4), às 10h, o programa Palavra do Presidente - Ao Vivo. Em pauta, os principais tópicos do plano de contingenciamento de despesas a ser aplicado no âmbito da Justiça catarinense, apresentado na última quarta-feira (8) aos membros do Órgão Especial e publicado através da Resolução GP n. 14/2020.

Na oportunidade, o desembargador Ricardo Roesler, acompanhado do juiz auxiliar da Presidência Romano Enzweiller e do diretor de Orçamento e Finanças, Eduardo Silva, explanará sobre as perspectivas de atuação do PJSC em meio à pandemia de coronavírus, bem como responderá aos questionamentos de magistrados e servidores sobre o plano de contingenciamento.

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas já podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, para o número de telefone (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Imagens: Assessoria de Artes Visuais/TJSC
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.