Voltar Papai Noel, Super-Homem e Branca de Neve na entrega de presentes do Natal Solidário

Personagens como Super-Homem e Branca de Neve, além de uma colorida palhacinha, fizeram a festa de Natal das 111 crianças da Creche Municipal Chico Mendes nesta tarde (7/12), no já tradicional Natal Solidário, organizado pela Assessoria de Cerimonial do Tribunal de Justiça.

Apesar da alegria despertada pelos personagens, não teve para mais ninguém quando, de surpresa, o Papai Noel entrou no salão. Em uníssono, todas as crianças gritavam: "Papai Noel, Papai Noel, Papai Noel", e as professoras tiveram dificuldades em conter tanta agitação. Enquanto algumas crianças ainda ficavam receosas com o Papai Noel, outras jogavam-se em seus braços e logo adquiriam intimidade com o Bom Velhinho. Ao final, Papai Noel visitou as salas para um último adeus à criançada que o rodeava, com direito a mais beijos e abraços.

Como acontece todos os anos, a Assessoria de Cerimonial escolhe uma creche e as crianças escrevem cartas em que pedem seus presentes. A partir daí, servidores se responsabilizam por pegar as cartas e comprar os presentes solicitados. Todo o trabalho é desenvolvido pela Assessoria de Cerimonial, que, durante o mês de novembro, fica responsável pelo processo de recolher os presentes e organizar a entrega para as crianças.

Juntamente com os presentes, as crianças também receberam o caderno de colorir produzido pela gráfica do Tribunal de Justiça, idealizado pela Coordenadoria de Execução Penal, e um saquinho com suco e biscoitos, devidamente entregues para cada criança pelos personagens.

 
Imagens: Daniela Pacheco Costa/Assessoria de Imprensa TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.