Voltar Parque fabril, terrenos e cobertura de metalúrgica falida vão à leilão em Joinville

Um novo leilão da antiga Metalúrgica Duque, em Joinville, está designado para acontecer nos próximos dias 3 e 8 de fevereiro, a partir das 13h30min, na modalidade online. Nesta oportunidade, serão oferecidos o parque fabril da massa falida, a cobertura no Edifício Parque Res. Ste Mere L'Eglise com vagas de garagem, alguns terrenos situados em Joinville e terrenos rurais em Campo Alegre, além de bens móveis. O leilão foi autorizado pela 6ª Vara Cível da comarca de Joinville.

A empresa responsável por coordenar o leilão lembra que a forma de alienação pode ocorrer tanto à vista quanto de forma parcelada, a depender das condições expressas nos editais publicados. Para o Parque Fabril, que vai a leilão novamente, foram flexibilizadas as condições de pagamento para entrada de no mínimo 10% sobre o valor do lance e o restante em até 72 parcelas mensais. Vale destacar que os interessados deverão realizar o cadastro online com no mínimo 48h de antecedência, através do sítio eletrônico: www.danielgarcialeiloes.com.br, com a apresentação da documentação necessária para tanto.

No mês de setembro do ano passado foram arrematados veículos como automóveis e semi-reboques. Já em outubro, foram arrematados os bens móveis, dentre eles máquinas e equipamentos.

A Metalúrgica Duque foi uma importante indústria de Joinville nas décadas de 1980 e 1990. Produzia equipamentos para bicicletas e itens para refrigeradores, em atenção às demandas da Whirlpool e Electrolux. Desde 2014, passava por tentativas de recuperações judiciais, mas as crises econômicas e a falta de modernização fizeram com que perdesse mercado. A falência da metalúrgica foi decretada em 2019 e tem como administrador judicial Gladius Consultoria e Gestão Empresaria S/S Ltda.

Dúvidas e esclarecimentos poderão ser sanados diretamente através dos telefones: 0800-278-7431 e (48) 99138-6012 (whatsApp).

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.