Voltar Pesquisa de satisfação com colaboradores do Judiciário está disponível no site do TJ

Acesso será possível até 30 de novembro

Já está disponível no site do Tribunal de Justiça mais uma edição da pesquisa de satisfação de colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina, organizada pela Diretoria de Recursos Humanos (DRH). Seu objetivo é medir a satisfação dos integrantes da instituição em relação a componentes estruturais, organizacionais e comportamentais presentes no ambiente de trabalho.

Seus resultados são utilizados como importantes indicadores para o planejamento e desenvolvimento de ações que visem à melhoria constante do ambiente de trabalho no Judiciário de Santa Catarina. A pesquisa, desde quinta-feira (15/10) no ar, ficará disponibilizada em área de acesso restrito da intranet até 30 de novembro deste ano. As respostas são sigilosas e não há identificação dos colaboradores na análise dos resultados. A pesquisa se dará no acesso restrito devido ao interesse da administração em obter um maior número de respostas, assim como evitar que uma mesma pessoa responda à pesquisa mais de uma vez.

Depois de respondida, a pesquisa não aparecerá em um próximo acesso do servidor. "É muito importante a participação e a sinceridade de todos, pois somente desta forma obteremos indicadores confiáveis para o desenvolvimento das melhorias necessárias", explica o analista administrativo Marcelo Dias e Silva, chefe da Seção de Progressão Funcional, ligada à Divisão de Acompanhamento e Desenvolvimento Pessoal da DRH. 

Imagens: Arte/DAG
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.