Voltar Pesquisa de satisfação dos colaboradores do Poder Judiciário 2019 já está disponível

A Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina já está disponível no link dos "vencimentos" da área de acesso restrito da intranet. Ela tem por objetivo medir a satisfação dos colaboradores da instituição em relação a componentes estruturais, organizacionais e comportamentais presentes no ambiente de trabalho.

Os colaboradores terão até o dia 30 de novembro deste ano para respondê-la.  Seus resultados, segundo a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) do TJ, são utilizados como importantes indicadores para o planejamento e desenvolvimento de ações que visem à melhoria constante do ambiente de trabalho no Judiciário.  As respostas são sigilosas. A disponibilização da pesquisa no acesso restrito se deve ao interesse em obter um maior número de participantes e evitar que uma mesma pessoa responda à pesquisa mais de uma vez.

Depois de respondida, a pesquisa não aparecerá em um próximo acesso. A DGP destaca a importância da participação e sinceridade de todos, pois somente com a colaboração de todos será possível obter indicadores confiáveis para a concepção e priorização de projetos com foco no desenvolvimento das melhorias necessárias.

 

 

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais-TJ
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.