Voltar Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores será disponibilizada na próxima semana

A Pesquisa de Satisfação dos Colaboradores do Poder Judiciário de Santa Catarina, realizada anualmente, será disponibilizada a partir do próximo dia 15 de outubro até o dia 30 de novembro. Além de representar um feedback quanto às ações realizadas no contexto emergencial de 2020, a opinião dos colaboradores servirá como fonte de informação para a concepção e priorização de novos projetos com foco na melhoria do clima organizacional e no alcance da missão do Poder Judiciário de Santa Catarina.

A pesquisa também visa fornecer importantes indicadores para o planejamento e desenvolvimento de ações que visam à melhoria constante do ambiente de trabalho. "Contribuir para a construção de um clima organizacional positivo e de uma rotina de trabalho saudável, além de ser fundamental para as organizações, consiste em um dos objetivos estratégicos do Poder Judiciário de Santa Catarina", destaca Marcelo Dias e Silva, chefe da Divisão de Desenvolvimento de Pessoas.

O atendimento às contingências que surgiram no transcorrer do ano de 2020 exigiu o desenvolvimento de novas ações, diversificadas e dinâmicas. "Nesse contexto, com o propósito de aperfeiçoar o desempenho institucional e de fomentar ações pautadas nas necessidades dos colaboradores, é fundamental conhecer a percepção de magistrados, servidores e estagiários sobre o que foi realizado para que seja possível avaliar as medidas adotadas", ressalta Dias e Silva.

Cientes de que, em decorrência da pandemia da Covid-19, a satisfação dos colaboradores pode ter sido afetada pelas novas rotinas vivenciadas, a pesquisa foi ampliada e contará, neste ano, com novas questões que buscam identificar a satisfação em relação ao papel desempenhado pela instituição diante das dificuldades que se apresentaram.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

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