Voltar PJ catarinense apoia campanha de Páscoa da Fundação Somar Floripa

O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) está engajado em uma iniciativa solidária que irá alegrar a Páscoa de crianças de Florianópolis em situação de vulnerabilidade social atendidas por instituições parceiras da Fundação Somar Floripa. O PJSC será ponto de coleta de doações de caixas de bombons, barras e tabletes de chocolate, doces em geral e ovos de Páscoa de qualquer tamanho. 

As doações podem ser entregues no Destacamento Policial Militar (Térreo – Torre 1) ou no Cerimonial do Tribunal de Justiça (8º andar – Torre 2) a partir desta terça-feira (28/3) até a sexta-feira (3/4). Além do prédio-sede do Tribunal de Justiça, as doações também podem ser entregues na sede da Somar, na Rua Padre Lourenço R. de Andrade, nº 180,  Santo Antônio de Lisboa, e na Secretaria Municipal de Assistência Social, Rua Dom Jaime Câmara, nº 217, centro de Florianópolis. 

Interessados em outras maneiras de colaborar com a ação solidária podem entrar em contato com o servidor Luiz Henrique Bottega, do Núcleo de Comunicação Institucional, no e-mail/Teams bottega@tjsc.jus.br e pelo telefone (48) 99997-3276. Fóruns da Capital e comarcas da Grande Florianópolis interessados em aderir à campanha devem entrar em contato para alinhar questões de logística da coleta das entregas. 

A Fundação Somar é uma rede solidária da Prefeitura de Florianópolis que conecta os cidadãos às Organizações da Sociedade Civil – OSCs de Florianópolis para realizar trabalhos voluntários de cuidado das pessoas, da comunidade e dos animais. Sua missão é fomentar a cultura do trabalho voluntário organizado e de iniciativas sociais de impacto, valorizar a ação cidadã e participativa na cidade, capacitar os prestadores de serviço social e ser facilitador entre os cidadãos e as Organizações da Sociedade Civil – OSCs para realizar trabalhos voluntários e receber doações, somando com a cidade. Mais informações sobre a entidade e a campanha através dos contatos (48) 98441-0217.

As demais comarcas têm autonomia e são incentivadas a promover suas próprias campanhas de arrecadação de Páscoa para destinar a entidades assistenciais dos municípios de sua abrangência.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.