Voltar PJSC anuncia retomada dos concursos para servidores e para notários e registradores

A Secretaria das Comissões de Concursos do Poder Judiciário de Santa Catarina, órgão ligado à 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), divulgou nesta quarta-feira (4/8) a retomada dos certames públicos para os quadros de servidores e, também, para as atividades notariais e de registro no Estado. 

A decisão considerou o avanço da vacinação em todo o país e a gradual evolução do quadro de saúde pública no sentido da mitigação da pandemia de Covid-19, assim como o fato do Decreto Estadual n. 1.371, de 14 de julho de 2021, que declara o estado de calamidade pública em todo o território catarinense para fins de enfrentamento da pandemia de Covid-19, ter seu termo previsto para 31 de outubro de 2021.

Os respectivos comunicados serão disponibilizados na edição n. 3596 do Diário da Justiça Eletrônico (DJe). Informações complementares serão oportunamente divulgadas na página do concurso nos sites da Fundação Getulio Vargas (notários e registradores) e da Fundação Carlos Chagas (servidores) e na página do TJSC (Servidor e Notarial e Registral).

Já foram adiantadas as datas de aplicação das provas objetivas em ambos os concursos – temporariamente suspensas por conta dos reflexos da pandemia da Covid-19: 
 

1 - NOTARIAL E REGISTRAL - aplicação das provas objetivas em 7-11-2021 para remoção, e 14-11-2021 para provimento;
 

2 - SERVIDORES - aplicação das provas objetivas em 12 de dezembro de 2021.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.