Voltar PJSC aplica prova objetiva para mais de 10 mil candidatos ao concurso de ingresso na magistratura

Os 10.624 candidatos inscritos no concurso público para ingresso na carreira da magistratura, do Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC), realizarão a prova objetiva, que consiste na 1ª etapa, no próximo domingo (21 de agosto), em Florianópolis. O concurso público foi deflagrado pelo Edital n. 11/2022.

A abertura dos portões ocorrerá às 11h30. O certame será realizado em nove instituições de ensino localizadas na capital catarinense: Escola Estadual Básica Simão Hess, Escola de Educação Básica Padre Anchieta, Faculdade CESUSC, Faculdade Borges de Mendonça, Instituto Estadual de Educação, Sistema de Ensino Energia, Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Unisul - Unidades Continente e Dib Mussi.

A comissão permanente do concurso público para ingresso na carreira de juiz substituto, presidida pelo desembargador Cid Goulart e integrada pelos desembargadores Selso de Oliveira e Jorge Luiz de Borba, além do promotor de justiça Julio André Locatelli e da advogada Isabela Pinheiro Medeiros, acompanha o processo. A comissão é composta também do secretário Alexandre Schmidt Fernandes, do assessor Gelson Leite Ferreira e das assessoras jurídicas Fabiane Romanzini Pritsch e Karen Caroline Tonini Weiss Oliveira.

Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico da Fundação Getulio Vargas e na página do concurso no portal do PJSC.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.