Voltar PJSC decreta luto oficial pela morte do desembargador Paulo Ricardo Bruschi

O Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) comunica, com pesar, o falecimento do desembargador Paulo Ricardo Bruschi, ocorrido no início da tarde desta sexta-feira (23/4), em Tubarão. Em razão disso, o presidente do TJSC decretou luto oficial de três dias. O velório ocorrerá amanhã (24/4), na capela São Francisco de Assis, anexa ao Hospital de Santo Amaro da Imperatriz, das 9h às 12h, e o sepultamento será realizado logo após no cemitério Parque das Colinas, em Águas Mornas.

Bruschi começou sua carreira na magistratura catarinense como juiz substituto lotado no Tribunal de Justiça, em 1993. Posteriormente, atuou na comarca de Lages. Em 1995, foi promovido a juiz de direito com lotação na comarca de Papanduva. Atuou nas comarcas de Sombrio, Videira, Tubarão e Capital.

Em 2008, foi designado para exercer a função de 4º juiz-corregedor na Corregedoria-Geral da Justiça. Foi presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) no triênio 2009-2012. Ele também exerceu a titularidade da 2ª Vara Cível da comarca da Capital e integrou a 8ª Turma de Recursos, também da Capital, antes do cargo de desembargador. No TJSC, atuava na Terceira Câmara de Direito Público.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.