Voltar PJSC institui oficialmente o Judlab para aprimorar atividades da Justiça catarinense

O laboratório de inovação do Poder Judiciário de Santa Cataria foi oficialmente instituído ontem (12/8). O Judlab é um espaço que visa a incentivar projetos e ideias de inovação em todos os segmentos da atividade judiciária - tecnológico, organizacional e de gestão administrativa, de engenharia, de rotinas administrativas e de gestão de pessoas. Além disso, é um ambiente de livre discussão sobre ideais que possam aprimorar as atividades do Judiciário catarinense.

Todos os integrantes do Poder Judiciário poderão participar e contribuir com a discussão de ideias e projetos, além de debatê-las em um fórum aberto. O laboratório, gerido por uma equipe multidisciplinar, receberá proposições, fomentará debates e também proporá a discussão sobre soluções, além de coordenar a elaboração dos projetos.

Além dos integrantes do Poder Judiciário, o Judlab contará com a contribuição de outras entidades, públicas e privadas, mediante convênios e outras formas, que auxiliarão na identificação de demandas e na busca de ideias e soluções.

Da coordenação do laboratório participam os servidores Marcos Leon Bianchi (indicado pela Presidência), Ramon Quadros Costa (indicado pela Corregedoria-Geral de Justiça), Christiano Oliveira Carioni (indicado pela Diretoria-Geral Judiciária), Carlos Henrique Righetto (indicado pela Diretoria-Geral Administrativa), Kleber Steinbach (indicado pela Assessoria de Planejamento) e Mônica Nicknich (indicada pela Academia Judicial).

Para conhecer melhor o laboratório e suas perspectivas, acesse o site. Interessados em apresentar ideias e sugestões podem usar os canais oficiais do Poder Judiciário de Santa Catarina ou participar do fórum de debates.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.