Voltar Plano de contingenciamento do PJSC é tema do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo

A décima sétima edição do programa Palavra do Presidente - Ao Vivo, que será realizada nesta quinta-feira (20/8), às 10h, terá como tema o plano de contingenciamento adotado pelo Poder Judiciário de Santa Catarina (PJSC) em função da pandemia provocada pela Covid-19. Além de detalhar as medidas executadas, o programa vai abordar a atualização do cenário fiscal e a proposta orçamentária para o ano de 2021.

Para falar sobre o assunto e tirar as dúvidas de magistrados e servidores, o programa terá a presença do juiz auxiliar da Presidência Romano José Enzweiler; do oficial de gabinete da Presidência, Cleon Bassani Ribas; e do diretor de Orçamento e Finanças do TJSC, Eduardo Cardoso Silva.     

Com produção do Núcleo de Comunicação Institucional do TJSC, o programa poderá ser acessado por magistrados e servidores pela intranet (https://www.tjsc.jus.br/transmissao-ao-vivo). As perguntas podem ser encaminhadas pelo WhatsApp, no número (48) 98825-3025, que também estará à disposição para o mesmo fim durante o programa.

Imagens: Divulgação/Assessoria de Artes Visuais NCI
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.