Voltar Pleno do TJ externa seu pesar pelo falecimento da promotora Nataly Lemke

Era filha da procuradora Hercília Regina Lemke

O Pleno do Tribunal de Justiça, por unanimidade de votos, aprovou nesta manhã (19/11) proposição do desembargador Jorge Henrique Schaefer Martins para encaminhar votos de pesar e condolências à família da promotora Nataly Lemke, falecida precocemente aos 42 anos na última terça-feira (18/11), em Camboriú.

A manifestação é extensiva ao Ministério Público, instituição que decretou luto oficial de três dias após tomar conhecimento do ocorrido. Nataly era membro do MP desde 2002. Ela atuou nas comarcas de Itajaí, Santa Cecília, Camboriú e Araranguá. Estava desde agosto de 2013 na 1ª Promotoria de Justiça de Camboriú, onde atuava nas áreas de Cidadania, Infância e Juventude, Terceiro Setor, Vara Cível e Procedimento de Habilitação de Casamento.

Além de membro do MP, Nataly era filha da procuradora de Justiça Hercília Regina Lemke. "Estamos todos enlutados e entristecidos", resumiu o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nelson Schaefer Martins, ao comentar o fato na abertura dos trabalhos do Pleno desta quarta-feira (com informações da Coordenadoria de Comunicação Social do MPSC).

Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.