Voltar Pleno do TJSC elege novos integrantes do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

O Pleno do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, em sessão por videoconferência na tarde desta quarta-feira (17/3), realizou o processo de escolha dos novos integrantes do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC). 

O desembargador Leopoldo Augusto Brüggemann foi eleito para o cargo de juiz efetivo, categoria Desembargador, do TRE-SC, que vagou em decorrência da renúncia do desembargador Jaime Ramos. "Estou deveras lisonjeado com tamanho reconhecimento que me creditaram em representar nosso Tribunal no TRE-SC e agradeço o fato de ter concorrido com nomes de tanto vulto. Agradeço a plena e vasta confiança que a mim foi depositada", declarou Brüggemann.

Na sequência, foi eleito o juiz Jefferson Zanini para o cargo de juiz substituto, categoria Juiz de Direito, que vagou em razão do término do primeiro biênio do juiz de direito Osmar Mohr. O desembargador Jaime Ramos, presidente do TRE-SC, desejou aos recém-eleitos sucesso e deu-lhes boas-vindas, bem como cumprimentou a todos os desembargadores, desembargadoras, juízes e juízas de direito que participaram do pleito e agradeceu à presidência do TJSC, corpo diretivo e servidores/servidoras pela presteza na escolha dos novos nomes.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.