Voltar Pleno do Tribunal de Justiça definirá direção de foro em seis comarcas catarinenses

11 magistrados, consultados, aceitaram indicação

O Tribunal Pleno do TJ, em sua primeira sessão do mês de novembro, marcada para a próxima quarta-feira (5/11), definirá nomes para a direção de seis comarcas catarinenses: Curitibanos, Laguna, Maravilha, Rio Negrinho, Videira e Xanxerê. Para estes cargos, 11 magistrados foram consultados, aceitaram a indicação e aguardam a deliberação do Pleno.

Na mesma sessão, os desembargadores terão de apreciar quatro pedidos de promoção (para a 2ª Vara Cível de São Miguel do Oeste, 2ª Vara Cível de Campos Novos, 1ª Vara de Capinzal e 2ª Vara de Balneário Piçarras) e um de remoção (para a 1ª Vara Cível de Indaial).

Também estão na pauta outros assuntos de cunho administrativo, como a definição do funcionamento dos órgãos julgadores do Tribunal de Justiça durante o mês de janeiro de 2015, e a análise de minuta de resolução que dispõe sobre o alinhamento do planejamento estratégico do Poder Judiciário de Santa Catarina com o planejamento estratégico nacional do Judiciário. A sessão do Pleno tem início marcado para as 9 horas. 

Imagens: Arquivo/TJSC
Conteúdo: Américo Wisbeck, Ângelo Medeiros, Daniela Pacheco Costa, Maria Fernanda Martins e Sandra de Araujo
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.