Voltar Poder Judiciário catarinense lança hoje programa para integração de colaboradores

O Poder Judiciário de Santa Catarina lança hoje (14/10) o programa SOMOS TODOS PJSC, idealizado pela Diretoria de Gestão de Pessoas e pela Presidência do Tribunal de Justiça com o objetivo de promover a integração contínua de todo o corpo funcional, em ambos os graus de jurisdição. O vídeo de divulgação do programa, já disponível no canal do Youtube oficial do Tribunal de Justiça, contou com a participação de magistrados e servidores de várias regiões do Estado.

O escopo inicial do programa contempla a publicação de vídeos, campanhas e notícias no portal institucional e nas mídias sociais do Poder Judiciário de Santa Catarina, de forma a possibilitar que colaboradores conheçam uns aos outros, compartilhem histórias e fortaleçam a importância que cada um tem para o crescimento da instituição, independentemente do cargo ou função que ocupam.

"Somos um grande time e a distância geográfica não pode ser um obstáculo para o compartilhamento de ideias e para o estímulo ao sentimento de pertencimento à instituição. Sem sombra de dúvidas, esse programa irá fomentar o engajamento de todos nós e contribuir sobremaneira para a nossa satisfação profissional", comenta o Diretor de Gestão de Pessoas, Rafael Giorgio Ferri.

De acordo com a gerente do programa SOMOS TODOS PJSC, Deborah Moraes de Jesus, por meio dessa primeira ação de integração pretende-se apresentar o rosto do Judiciário, das pessoas que trabalham para a realização da justiça e, de forma subjacente, reforçar a missão e a visão institucionais. "Todo colaborador da Justiça é especial e merece ser visto e reconhecido pela sua história, pelos seus talentos, pela sua dedicação ao trabalho", completa.

O convite para participação da primeira ação de integração, acompanhado do vídeo de divulgação, foi encaminhado para o e-mail institucional de cada magistrado e servidor.

Dúvidas e informações sobre o projeto podem ser dirigidas ao e-mail somostodospjsc@tjsc.jus.br.

Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.