Voltar Poder Judiciário promove doação de bens para delegacias da comarca de Jaraguá do Sul

O Poder Judiciário de Santa Catarina, através de repasse feito pela comarca de Jaraguá do Sul, promoveu a doação de bens inservíveis, porém em bom estado de conservação, para as delegacias regional e de proteção à criança, adolescente, mulher e idoso instaladas naquela cidade.

As unidades policiais receberam armários, mesas e cadeiras que estavam depositados nas dependências do fórum. “Acreditamos que os itens serão de muita utilidade aos destinatários. Procuramos realizar as doações sempre que há disponibilidade de bens inservíveis na comarca, beneficiando órgãos públicos e entidades sem fins lucrativos”, explica Ana Paula Schmitz Conte, chefe de secretaria do foro da comarca de Jaraguá do Sul.

Doação de bens para delegacia da comarca de Jaraguá do Sul.
 

A agente da Polícia Civil Caroline de Stefani ressalta a importância da transferência de bens inservíveis, que proporciona melhores condições de infraestrutura para entidades e instituições. “Os bens recebidos do Poder Judiciário são de grande valia para a melhoria organizacional dos serviços prestados à sociedade, proporcionando conforto aos setores a que foram destinados. A 15ª DRP agradece o apoio sempre prestado pelo Poder Judiciário de Santa Catarina”, finaliza.

Imagens: Divulgação/Comarca de Jaraguá do Sul
Conteúdo: Assessoria de Imprensa/NCI
Responsável: Ângelo Medeiros - Reg. Prof.: SC00445(JP)

Copiar o link desta notícia.